English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

Vontade de vomitar

quinta-feira, 18 de março de 2010

Rapaz, parece que quanto mais o tempo passa, mais o povo fica anestesiado! Não aguento mais essa droga de BigBundaBrasil (ou seria BigBoiolaBrasil?) enchendo o saco em cada horário, em cada inserção, em cada canto! Esse tipo de divertimento apenas ressalta aquela teoria do Hitchicock: "todos somos um sociopata em potencial", uma vez que esse é o caso de voyuerismo massivo mais noticiado nos últimos tempos!
Lembro de quando o Pedro "Miau" era um jornalista/reporter dos bons, cujo trabalho foi alogiado em mídias além da televisiva... dá um nó no peito ver o cara reduzido à essa condição de "mestre de cerimônia dos imbecis", paparicando babacas cujo Q.I, se somado e ele vado à milésima potência não ajudaria em nada uma galinha (dizem que é o animal mais imbecil da natureza).
Que graça tem ver gente ridícula encenando um teatrinho composto pra vender? A tal "Tesságlia" mal saiu, foi pra "Praybói", os casias que se formam nessa droga de programa são só pra inglês ver, organizaram uma mistura ofensiva e nojenta, pois sinceramente, se eu quisessse ver viado e sapatão (perdoem-me, o termo correto é "biodiversidade da fauna social") eu dava uma volta na Praça Mauá (Rio de Janeiro).
Vivemos na época do culto aos babacas... os bons programas estão desaparecendo... os adolescentes de hoje estão cada vez mais tapados... como é que vai ser, quando essa meninada liderar esse país e eu for um velho? Se nem hoje respeitam a conduta social de maneira adequada, imaginem quando forem adultos?
E, mesmo me isolando disso em casa, sou forçado a colocar meus fones e por um metal no volume máximo, já que antas que me rodeiam não comentam sobre outra coisa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Cutucador Popular | by TNB ©2010