English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

Quadrinhos "NO PREÇO"!

terça-feira, 16 de março de 2010

Se você aprecia aquilo que a maioria dos pais classifica por "coisa do capeta", "ocupação de vagabundo", "literatura inútil" deve dar uma conferida nesse fórum... A turma do ds-club traz para você material de primeira, importado diretamente da terra dos heróis.
Além deles, inúmeros outros grupos (como o soquadrinhos, o hqcladestino, o baudamarvel, quadrinhosantigos, actionecomics) derramam na rede milhares de quadrinhos scaneados, tratados, recuperados e traduzidos um esforço para trazer aos leitores tupiniquins coisas que nem sempre são publicadas por aqui.
Eu mesmo sou um leitor assíduo dos scans dessa turma. Entretanto, apesar de ser um movimento com lucro 0 (zero) as produtoras, editoras e o escambau a quatro fazem o possível e o impossível para remover o material dos hqs onde esse material é hospedado.
Complicado, pois como é que eu vou conseguir encontrar aquela edição de ACTION COMICS publicada em mil novecentos e atigamente ou a do MR.MIRACLE do tempo do guaraná de rolha sem desembolsar alguns milhares de dólares (é, quadrinho antigo dá dinheiro por aí) ou peregrinar por sebos e gibitecas que guardam as revistas sem o mínimo cuidado?

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Cutucador Popular | by TNB ©2010