English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

Velhinha escrota!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma simpática vovó de 91 anos impediu que a farmácia onde trabalha fosse assaltada em East Northport, no estado de Nova York (EUA). Como num filme de ação, ela rendeu o bandido e ainda terminou seu dia de trabalho. Passava das 11h quando Florence Critelli trabalhava no caixa da Rite Aid Pharmacy e um cliente se aproximou dando uma nota de US$ 1 por um doce. Ao abrir a caixa registradora para dar o troco, o homem avançou na senhora e encheu a mão de dinheiro.

Ágil, Florence não pensou duas vezes e pegou no braço do rapaz, lhe deu um safanão e o rendeu por alguns instantes. A idosa gritou por socorro, mas o bandido a esmurrou no peito e fugiu. “Ele me bateu bem, mas não estou machucada”, disse Florence à emissora de TV “ABC News”.

Depois dessa verdadeira aventura, a senhora de 91 anos insistiu com seu chefe e voltou ao trabalho, como se nada tivesse acontecido. “Eles queriam que eu voltasse para casa. Mas eu ficaria entediada”, contou.

As câmeras de segurança da farmácia filmaram o momento em que o rapaz ataca a senhora.

Um vagabundo desses nunca mais vai ter moral pra nada na vida... (não contive as gargalhadas ao ler essa matéria antes de postar!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Cutucador Popular | by TNB ©2010